Vamos Caminhar Juntos

5 episódios, histórias de relação com a RPC.


Conexão: sinônimo de união, de contato, ligação. E, para ficarmos ainda mais próximos de quem está sempre com a gente, colocamos quem você vê todos os dias na tela da TV em contato com nosso público. Uma ligação que rendeu boas surpresas e um convite: vamos caminhar juntos?




Episódios




Lu Brito

Força e perseverança são constantes na personalidade de Luciane, a Lu. Uma mulher que está sempre se reinventando (e inventando!). Sua referência é uma das jornalistas que faz história na RPC - Dulcinéia Novaes. Esse contato, claro, precisava acontecer.




Edi

Muitas histórias para contar e sorrisos para mostrar - do seu "bom dia" ao "boa noite". Edi Teodoro está sempre ligada no que acontece pela cidade e na programação da RPC. Fã das jornalistas da RPC, o contato e a conversa com ela foram inspiradores.






Carlos

Um fã de futebol e, claro, do Globo Esporte. A admiração do Carlos pelo jornalismo esportivo já vem desde a infância, e a aposta para surpreendê-lo foi colocar ele em contato com Nadja Mauad -e fazer essa surpresa trouxe a mesma emoção de comemorar um golaço.






Mariluce

Alegre, espontânea e sempre ligada no jornalismo da RPC. As notícias e informações entram na casa de Mariluce com o Meio-Dia Paraná e o Boa Noite Paraná - que ela faz questão de parar o que está fazendo e assistir, sempre. Ela recebeu uma ligação de Ana Carolina Oleksy e Wilson Soler, em um momento inesperado!






Welington

De uma TV de tubo a momentos inesquecíveis na plateia do Estúdio C. Welington é daqueles fãs de carteirinha, que gosta de uma boa história. A RPC está sempre presente na vida dele - e ainda mais agora, que ele pode conversar diretamente com a apresentadora de quem é fã, Daiane Fardin.



  • project 1
    Mariluce
  • project 3
    Lu Brito
  • project 2
    Edi
  • project 3
    Carlos
  • project 3
    Welington



project 1

Vamos caminhar juntos!